Rumores Buzz em Faculdade de geografia São Paulo

4) Recomendo: se você for menor por idade que um responsável legal por você assuma esse seu caso. Se você for maior , 18 anos , daí sim você assume este caso.

Peça qual a pessoa assine e vc fique sabendo .. tem 1 jeito pelo Correio.. 4) Só pelo final DE ffoirias Destes professores é que vc saberá do resultado daí vc poderá entrar usando Recurso junto a Diretoria por Ensino se mantiverem a reprovação,ok?

Eu estou no nono ano, e sou do paraná, devido a greve dos professores, nós estamos tendo as reposições aos sabado, e nós precisamos do onibus escolares, porfoim ESTES onibus eles nãeste passam aos sabados, então eu nãeste posso ir, ESTES professores podem possibilitar me dar carência?

Você pode comunicar a escola da tua impossibilidade por ir até a escola em funçãeste de não haver transporte aos sábados.

Há bastante gente da minha da minha sala usando tal porcentagem, outros estão nos quarenta% a 60%. O que eles vão realizar reprovar a sala inteira? eles podem vir a realizar isso?

É um dado para ajudar em sua própria defesa em caso de 1 Recurso, mas infelizmente a reprovação por falta é natural difícil do reverter em função por ser clique aqui para ler prevista em lei federal.

Acontece de que me reprovaram em várias disciplinas (4) queria 1 modelo de destemido recurso para mandar ao diretor da minha escola. Aguardo tua resposta com urgência.

(por sua vez ja estou por 7 meses quando descobri esta-vu utilizando 5)e doravante sou tendo muitos problemas não consigo me concentrar nas maté especialmenterias meus pfois incham bem manejorefregatráfego todos os tempo .

Eu queria lhe perguntar se a escola pode me reprovar em uma só materia,e até quantos pontos Têm a possibilidade de reprovar.

Se na sua própria escola este Regimento Escolar contemplar compensaçãeste por ausência pode, caso contrário, nãeste.

Eu presto serviçeste do elaborar documento visando a defesa do aluno no nível da escola e depois na Diretoria por Ensino, porém já aviso qual é difícil.. irei precisar saber este motivo pelo qual houveram tantas faltas, ok?

Ao arrecadar as Saber de que minha filha poderia ser reprovada pelo 1o ano do ensino mfoidio, procurei a escola e a coordenadora nãeste deu chance por rever a decisãeste do conselho do professores, informando que minha filha nãeste teria condições de ser aprovada pois nãeste havia atingido as notas mínimas em três matérias.

O que reprova? A frequência global ou a acumulada por matéria? Estou no terceiro ano, e este professor disse de que tenho grandes chances do ficar reprovada, precisamente usando notas boas.

Mas dá de modo a recorrer… leia o Regimento Escolar e veja de que há uma possibilidade de criar compensaçãeste de ausência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *